O melhor lado da Fernanda Tórtima

Ficou conhecido por ter expulsado ESTES mouros para este sul, por deter fundado a Universidade por Salamanca e por ter instituído o dialeto castelhano saiba como a língua oficial da Espanha.

Na ocasião, a comunicadora disse que “chamam do louca a dama de que desafia as regras e não se conforma. Chama do louca a mulher cheia de erotismo, do vida e de tesãeste.

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto de vista pessoal saiba como profissional.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam Acerca este relacionamento utilizando ESTES brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou com Kamilla TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

“Ainda mais do 60 milhões do brasileiros e brasileiras votaram pelo Bolsonaro e doravante essa imbecil com esse discurso do esquerdista!!! Ela Têm a possibilidade de ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado Muito mais fraco e o lado Ainda mais fraco hoje é o qual ela está”, afirmou o cantor.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é amplamente elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

22.mar.2013 - Brothers conversam Acerca trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Mais

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem pelo chão; o gaúcho reclamou que machucou este braço Reproduçãeste/Globo Ainda mais

O nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome de que se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado de Fridunanth.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram do uma corrida, em qual este objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

23.mar.2013 - Depois do se divertir demasiado na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo informações especiais Muito mais

“Ainda mais do 60 milhões por brasileiros votaram pelo Bolsonaro e por sua vez tal imbecil com esse discurso por esquerdista! Ela pode deter certeza por uma coisa: a mamata vai acabar, a corda a todos os momentos arrebenta pro lado Muito mais fraco”, postou nos comentários do perfil Gina Indelicada no Instagram.

“Será que tal senhora só faz programa pra maconheiro, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos do artistas assim como ela? Bolsonaro nãeste está sozinho, o povo está utilizando ele e a senhora Têm a possibilidade de ter certeza, este Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Ainda mais e nós podemos demasiado mais.

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, este de que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está bem quente.O cérebro está descendo de modo a os glúteos.

Este sertanejo Eduardo Costa ficou pistola da vida utilizando 1 discurso feminista e empoderado por Fernanda Lima pelo Amor & Sexo e atacou a apresentadora em tom do ameaça, utilizando palavras por baixo calãeste, chamando-a do “imbecil”, para além por propor boicote ao seu programa na TV Globo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *